sexta-feira, 16 de julho de 2010

Colbie Caillat

Colbie Caillat!



Colbie Caillat.

Colbie Caillat (Newbury Park, Califórnia, em 28 de Maio de 1985), é uma cantora popMalibu, filha do produtor musical Ken Caillat. O álbum CocoMySpace onde colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly". Esse single encabeça o álbum "Coco" que chegou à quinta posição do ranking da revista "Billboard". Antes de se tornar um grande hit, a canção esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes, o álbum atingiu recentemente 3 milhões de copias vendidas no mundo sendo 2 milhões apenas nos Estados Unidos. americana e guitarrista de que marca a estréia da cantora e compositora .Colbie fez sucesso primeiramente no
A artista começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela se declara fã de Lauryn Hill e Fleetwood Mac. Seu primeiro show no Brasil aconteceu em São Paulo, dia 15 de Outubro de 2008 Credicard Hall.

Na Cultura Popular

  • "The Little Things" foi usada em um capítulo da primeira temporada de Privileged.
  • "Somethin' Special" foi tema inicial de Noivas em Guerra.
  • "I Won't" pode ser ouvida na sétima temporada de One Tree Hill.
  • "Midnight Bottle" fez parte da Trilha Sonora da Novela "Três Irmãs" exibida pela Rede Globo entre os anos de 2008/2009, inclusive a cantora participou de 2 capítulos cantando a música com sua banda em uma praia.
  • A canção "Falling For You" está na trilha sonora internacional da Novela "Viver a Vida" exibida pela Rede Globo.


Prêmios

Grammy

O prêmio Grammy é realizado desde 1958. Colbie Caillat ganhou um Grammy e tendo uma indicação.
 
Ano Nomeação Categoria Resultado
Breakthrough Melhor Álbum Vocal de Pop Indicação
"Lucky" Melhor Colaboração Pop com Vocais Venceu
"Breathe" Indicação







Coco - Colbie Caillat

 Coco é o álbum de estreia da cantora norte-americana Colbie Caillat, lançado em 2007. O álbum rapidamente alcançou o top 5 da Billboard 200, vendendo mais de 50 mil cópias em apenas uma semana.

Faixas
Todas as faixas por Colbie Caillat e Jason Reeves, exceto onde anotado.
  1. "Oxygen" – 3:51
  2. "The Little Things" – 3:45
  3. "One Fine Wire" (Caillat, Reeves, Blue) – 3:36
  4. "Bubbly" – 3:16
  5. "Feelings Show" (Caillat, Reeves, Blue) – 3:09
  6. "Midnight Bottle" – 3:40
  7. "Realize" (Caillat, Reeves, Blue) – 3:40
  8. "Battle" (Caillat, Blue) – 4:04
  9. "Tailor Made" – 4:29
  10. "Magic" – 3:24
  11. "Tied Down" – 3:06
  12. "Capri" (Caillat) – 2:57

Faixa Bônus

13. "Older" (edição Estados Unidos) (Caillat, Blue) – 4:06
14. "Dreams Collide" (edição Reino Unido) - 4:38



Breakthrough - Colbie Caillat
O segundo álbum Caillat, intitulado Revelação, foi lançado em 21 de agosto de 2009, na Alemanha, 24 de agosto no resto da Europa, e um dia depois que, em os E.U.. A maior parte do álbum foi co-escrito por Jason Reeves, um compositor americano assinou com a Warner Bros Records e características mundialmente renomado guitarrista David Becker em duas faixas. Becker tem trabalhado com o pai do cantor Ken em várias de suas próprias gravações. [9] O primeiro single de avanço ", Fallin 'for You", foi lançado em 29 de junho de 2009. Em 04 de agosto de 2009, o álbum foi disponibilizado para pré-encomenda através do iTunes, com a canção bônus "Mantenha sua cabeça erguida". Esta configuração também vem com uma versão reggae de "começar de novo". Durante a "Breakthrough" Colbie teve bloqueio de escritor, para que ela recrutou seus amigos, Kara DioGuardi, Jason Reeves e eles foram para o Havaí por três semanas, alugou uma casa na praia e 'ESCREVEU CANÇÕES SOBRE AMOR', relacionamentos e separações. Caillat lançou duas canções de Natal para a temporada de férias de 2009, "Have Yourself a Merry Little Christmas" e "Merry Christmas, Baby". Ela e colaborador Stacy Blue (que co-escreveu férias Caillat em 2007 single "Mistletoe") também estão planejando gravar algumas novas canções de Natal [2010]. Archie Comics publicou uma edição com sua estrela como convidado.
Colbie diz Broken Records Magazine, volume 1 Issue 3, que ela "é tão honrado em ser reconhecido como compositor BMI do ano e é uma realização surpreendente que eu nunca esperei! Como viajar pelo mundo e tocar minhas músicas tem de ser um dos o melhor emprego do mundo ".
O segundo single, 'NEVER TOLD YOU', foi lançado 16 de fevereiro de 2010'
Segundo seu site oficial, Caillat está escrevendo e gravando canções para seu terceiro álbum de estúdio. O álbum pode estar disponível até 11 de novembro ou início de dezembro de 2010. 



Entrevista Exclusiva!

- Qual é a sua moda fazer e não fazer? 

Eu gosto de tudo para ser realmente natural. Eu gosto de sentir o mesmo quando estou no palco e quando eu não estou. Eu gosto de olhar mais. Eu gosto de ser confortável. Eu amo estar no Hawaii - tudo muito natural e que reflete o meu estilo. Você não pode usar maquiagem lá. Jeans, flip-flops e um reservatório superior é o padrão. Quando eu faço shows, tenho vindo a fazer vestidos e botas ou calças de brim e botas longas. Eu gosto de chutar para cima um dentalhe quando estou no palco! 


-Qual é a sua beleza o que fazer eo que não fazer? 

Bronzer - rosa // cores marrom e gloss que é realmente brilhante. Eu gosto de alguns mascara de luz e sombra - novamente tons, tudo muito natural, neutro, cor de terra beje, terra. 


-Você sente pressão para olhar uma determinada maneira? 

Eu quero olhar bem para mim. Quando eu me sentir confiante e confortável, eu sou melhor no meu trabalho. Eu não entendo a pressão de ninguém ao meu redor. Eu presto atenção a forma como eu olho, mas eu não deixá-lo ir longe demais. Você encontra as pessoas certas - os estilistas certos - e eles agem de forma que só dá vontade de ir ainda mais longe de se preocupar com as suas roupas ea maneira como você olha a cultura natural!.
 


-Você vai estar viajando para o resto do ano? 

Sim, mas eu vou tentar não tanto quanto possível! Eu preciso estar em turnê durante os primeiros seis meses, mas eu amo escrever canções e estar no estúdio, tanto quanto possível. Isso é o que me trouxe até aqui. Eu não quero ficar muito longe disso. Preciso pensar sobre o próximo álbum. 

 
-Sua base de fãs é principalmente na adolescência. Como você lida com ser um modelo para os adolescentes? 

É irresistível. Eu tenho 22 anos  - Eu não sei o que estou fazendo!  
Eu ainda estou aprendendo. Sabendo que as crianças olham para mim sorriem e meu amor a música faz-me realmente pensar duas vezes. Eu não faço coisas ruins, mas se há sempre algo que ainda é questionável, eu definitivamente pensar duas vezes sobre ele. Eu vou para a cama cedo. Eu posso ir com minha banda a um bar e tomar uma bebida, mas não é tão atraente. Estou muito mais madura.
E Eu gosto de ir à praia, uma fogueira, tocar música com o meu violão, e beber água de coco.


- Quais são as suas tatuagens? e oque elas significam?

Eu tenho uma tatuagem no meu braço - é uma flor - a mesma flor que está em toda a minha mercadoria. É como o tipo de símbolo de Colbie Caillat. Estou com uma guitarra personalizada feita com a flor sobre isso agora. 
 O segundo está no meu quadril. Meu melhor amigo e eu temos uma tatuagem de uma Plumeria, a nossa flor favorita do Havaí, em nossos quadris quando tinhamos 18. 
 O terceiro é que eu só tenho com meus produtores - Jason Reeves e Michael Blue - que está no meu pé e é um bluejay em cima de um coqueiro, que combina todos os nossos apelidos em uma imagem.



TaToo's Colbie C.

Não mostraremos as tatuagens no corpo da nossa entrevistada Colbie C. Pesquisamos bem os desenhos que ela espalhou no seu corpo e registramos imagens verdadeiras de seus desenhos. ^^'

*Uma pequena flor.


 *Plumeira uma flor do Hawaii, esta localizada no quadril .


*Bluejay!, um pequeno passaro encima de um coqueiro, localizado no pé de Colbie C.


Bom gente valeu e essa foi mais um '' Jo Ross Music now'' com colbie caillat . beijos pra todos . até a proxima.











Um comentário: